Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Inspiração: The Big Bang Theory

Olá, meninas! Hoje a tag inspiração traz como tema o melhor seriado nerd de todos os tempos: The Big Bang Theory! Com seus personagens loucos como o próprio Sheldon Cooper, Leonard e sua paixonite pela Penny, Raj e sua timidez de falar com mulheres e o Howard com seu jeito metidão, TBBT, já ganhou os mais diversos prêmios!

Mas o motivo pelo qual eu decidi falar sobre a série, foi após ver o site SheldonShirts.com. Pra quem não sabe, em cada episódio Sheldon aparece com camisetas geeks e lindas! Em todas as aparições do personagem, fico ligada na camiseta que ele está usando, e ficou louca para obtê-las. Sem contar as camisetas inspiradas na série. E pra quem curte coisas Geeks, nerds ou como quiserem chamar, fiz uma lista de aonde encontrar. Vamos ver?

SheldonShirts.com - O maior acervo com todas as camisetas do próprio Sheldon e de seus companheiros de série, e outros produtos geek que aparecem nos episódios. Além de imagens, o site diz em que episódio o objeto apareceu, e aonde comprar. É o máximo!

sheldonshirts


ThinkGeek.com - Como o próprio slogan diz: "Stuff For Smart Masses" ou, com uma tradução livre, Coisas para Massas Inteligentes. Compreendem? rs. O Site tem de tudo que se possa imaginar que nerds (ou apenas pessoas que gostam de coisas geeks, como eu) podem querer ter! Blusas com frases dos mais diversos seriados e algumas piadinhas, objetos de decoração, coisas para cozinha, tudo mesmo!

thinkgeek

O Segredo Do Vitório – A loja brazuca que importa produtos nerd e de muito boa qualidade ganhou muitos consumidores ao manter um contato direto via twitter com seus seguidores. Apesar de não ter tido a oportunidade de cair na tentação de comprar na loja, estou sempre participando dos sorteios que rolam no twitter da loja (@SegredoVitorio) e já disse que quando tiver minha casa, será decorada com os produtos de lá! Vejam:

segredovitorio

Eu poderia fazer um post enorme com informações e imagens e todas as lojas geeks online que eu sempre visito para saber das novidades, mas prefiro só deixa ruma lista com algumas que vocês devem visitar:

  1. RedBug.com.br - Loja brasuca especializada em camisas, buttons, e acessórios.
  2. DealExtreme.com: A maior loja virtual para comprar qualquer coisa referente a tecnologia!
  3. Proporta.com: Uma loja européia especializada em acessórios para eletrônicos.
  4. LinuxMall.com.br: Todos os acessórios possíveis, inclusive placas de carro escrito “GEEK”
  5. LojaGeek.com: Mais uma loja brasuca com camisetas e acessórios. Eu adoro!
  6. GeekWorld.com.br: Especialida em camisetas, essa loja do Brasil tem alguns acessórios.

Óbvio que eu conheço mais lojas do estilo no mundo virtual, mas eu quis fazer um top 5 com as minhas 5 favoritas, não consegui e coloquei a sexta, haha.

Divirtam-se nesse mundo cheio de números e coisas inteligentes! haha

Beijos e cores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quem arrisca, não petisca." Então, meu bem, fale o que bem quiser, o que sentir vontade e o que achar. Aqui o negócio é se jogar, qualquer comentário é sempre construtivo.
Então, bem-vindo! Volte sempre e até logo!
Beijo e cor ;*