Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Esboço: Batons Avon.

Olá!
Pois bem, não tenho muitos batons na verdade, e todos eles são da Avon, marca que provavelmente vai aparecer muito por aqui. Esqueçam as marcas grandes, internacionais, compradas no ebay. Aqui no blog, vou postar sobre marcas que podem estar pertinho das mãos de vocês!
Enfim, voltando a falar dos batons, eu tenho 4 cores de batons avons, e são essas aqui:

1 - Romance (Hidratante); 2 - Grape; 3 - Morango (Com sabor); 4 - Ameixa (Hidratante)

Agora, vamos as fotos dos batons nos lábios, e as minhas impressões:


Romance - Um rosa bem claro, com uma certa cintilância. Eu já tenho os lábios bem rosa, então na minha boca, ele ficou bem mais aberto do que na verdade é. Acho que fica legal com uma make mais pesada nos olhos, e ele puro, só de leve. Tem uma ótima cobertura, e não sai fácil dos lábios.

Grape - A Avon também tem um esmalte rosa sensação. Sim, aquele que habitou diversos editoriais de moda, rs. Só que diferente de outras marcas, o Grape não é matte. Eu gosto muito do grape, acho que combina com a minha pele e que combina com as mais diversas ocasiões. Sem contar a sua textura fácil de passar, e que dura bastante nos lábios.

Morango - Na verdade, essa cor é mais aberta, bem puxada pro vermelho. Mas nas fotos ficou puxada pro rosa. Porém, em todas as fotos ele sai como rosa. Um batom duochrome? haha. Enfim, sou apaixonada pelo morango. Tive medo no começo, achei que não ia combinar com a minha pele, e agora tenho a certeza de que combina, e fica lindo! Adoro a cobertura, apesar de sair um pouco rápido dos lábios.

Ameixa - Assim como Morango, a foto não saiu como a cor é realmente nos lábios. Ele é mais escuro, vinho mesmo, sabem? É o mais cremoso dos quatro batons, e eu não gosto tanto dele. Mas uso de boa. Ele combina com uma maquiagem mais leve com boca marcada, pra noite. Fica divino, mas eu sou muuuuito branca, aí fico mais pálida do que o meu natural.


Resolução final: Todos os batons são super fáceis de passar. O Ameixa, por ser o mais cremoso, acaba marcando um pouco, e é o mais dificil de limpar, já que é escuro, mas é tão bom quanto os outros. A Avon tem ótimas opções de batons, nas mais diversas cores. E é super fácil de encontrar revendedoras da marca.

Ganhou 4 marquinhas pela qualidade de cobertura, mas por alguns dos batons não terem durabilidade tão boa quanto o esperado, a diferença de cor do folheto para o ao vivo, e o ameixa ter marcado. Mas mesmo assim, uma nota 4 é boa.
Qual o batom da Avon, favorito de vocês, meninas?
Beijos e cores, Vivian ;*

3 comentários:

  1. Todos lindos *-* Preciso pegar o hábito de usar batom, não uso nunka, só gloss. Aliás o meu preferido, must have forever, é um já bem velhinho, quase no sim *cry*, um uva, da avon tb. Amoooo, mas não se ainda existe, preciso ver com uma revendora urgente rsrsrs

    Adorei o blog xD

    ResponderExcluir
  2. Acho que existe sim, Rapha! É um batom com sabor? Acho que já o vi! hahha
    que bom que gostou *-*
    beeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  3. Daí so tenho o morango ,mas não tenho coragem de usar não sou muito branca ,fica chocante!rsrs!

    ResponderExcluir

"Quem arrisca, não petisca." Então, meu bem, fale o que bem quiser, o que sentir vontade e o que achar. Aqui o negócio é se jogar, qualquer comentário é sempre construtivo.
Então, bem-vindo! Volte sempre e até logo!
Beijo e cor ;*