Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

A inspiração para o recomeço.

Olá!
Bem, primeiro vamos as apresentações. Sou a Vivian, tenho 17 anos e sou a dona do Nail Addicted!, viciada em esmaltes e com uma paixão por maquiagem desde pequena. Tenho preferência por cores escuras, constrantando com algo mais claro; cores frias, tendo algo em cor quente para chamar a atenção.
Esse blog surgiu do nada há, mais ou menos, um ano atrás quando eu ainda não tinha a vivência na blogosfera. E acabei desistindo por falta de tempo e apoio. Mas volto mais uma vez com a tentativa de levar um projeto até o fim, tendo como fonte de inspiração a realização.
O nome do blog tem um duplo sentido. Podemos usa-lo apenas para arriscar na maquiagem, quanto para arriscar, e fazer. Porquê não importa em qual aspecto estamos falando, mas arriscar é ter a certeza de que ainda que não deu certo, você tentou e na próxima fará melhor!
Mas não será só de maquiagem que iremos tratar. Quero falar sobre moda, tecnologia, atualidades, cinema e música. Quero que, com a ajuda de vocês, possa fazer um blog cada vez mais dinâmico, abrangendo todos os nossos interesses!

Voltando a falar sobre inspiração, é sobre ela o novo primeiro post do blog. E eu realmente espero que vocês compreendam o sentido das seguintes fotos:



imagens: weheartit.com

Não importa o universo em que vivemos, sempre nos inspiramos em algo. Com o tempo, temos que apenas colocar a nossa essência, para que fique ainda melhor.

Bom feriado prolongado!

7 comentários:

  1. A gente póde ate dizer que não imita ninguem, mais inspiração sempre vamos ter quando vemos lindas fotoss

    obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    adorei ehehhe
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Mas não é? A inspiração sempre aparece dos mais diversos lugares. Não precisa ser imitação. Até um dia de sol pode ser uma inspiração, rs.
    Que bom que gostou, May!
    beiiiijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Vivian,

    Te desejo sucesso nesta volta ao blog... é só fazer com carinho. Eu entrei agora pouco nesta onda e para mim é curiosidade, aprendizado, novas amizades e hobby. Estou gostando muito.

    Continue e sucesso em tudo que deseje em sua vida.

    Beijos.
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho flor!
    Sucesso pra você também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. É mt feio fazer críticas assim, logo no primeiro post, mas preciso dizer, estou mttt decepcionada com vc. Poxa, a idéia do blog é legal e tal, mas assim não dá né, Viih :(















    A PRIMEIRA MAQUIAGEM É MANGUEIRENSE! ECAAAA. Tinha que ser AZUL E BRANCA e com uma ÁGUIA na unha HAHAHAHAHAHAHA


    Mas tirando isso, perfooo, adorei xD

    Parabéns ;*

    ResponderExcluir
  6. OSAKOSKASOPAKOPSAOSKSOP sua boba! kkkkkkkkkk
    não é mangueira, eu não sou mangueira =P
    ahgahhaha
    beeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte no novo blog!Tamém amo makes mas não posso ficar digitando muito(artrite) por isso não tenho blog,rsrs!

    ResponderExcluir

"Quem arrisca, não petisca." Então, meu bem, fale o que bem quiser, o que sentir vontade e o que achar. Aqui o negócio é se jogar, qualquer comentário é sempre construtivo.
Então, bem-vindo! Volte sempre e até logo!
Beijo e cor ;*