Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Penteados.

Olá!
Seguindo o último post, mais uma galeria de vídeos do youtube. Só que, dessa vez, o tema é Penteados. Com a minha formatura chegando, já imaginei muitas coisas! Falando nisto, este será um assunto que vai trazer muita inspiração pra posts. Mas enfim, espero que gostem das minhas escolhas:

Trança embutida:


Meu sonho é aprender a fazer essa trança, mas quem disse que eu consigo? Cabelo cacheado é chaaato :( Mas eu vou conseguir fazer, e posto aqui pra vocês!
Acho trança embutida chique. Dá um ar descontraído e ao mesmo tempo bem formal. Gosto muito!

Coque com trança embutida:


Mais uma vez a trança. Achei que ficou chique e lindo! Super fácil. Mas não tem habilidade para o embutido :( haha!

Elegant Hair:


Primeiro: Canal da Ford Models o youtube é claro que ia ter alguma coisa que ia me fazer ficar MALUCA! Eu simplismente amei muito esse coque! Gente, tem um laço saindo do cabelo da modelo! Lindo! haha

Penteado com topete:


Esses penteados com topetes me relembra as pin ups, que eu sou apaixonada. Na próxima festa, irei com ele! Apaixonante!

A Romantica (coque lateral):


Pra terminar, o penteado que fez a cabeça, literalmente, das mais diversas celebridades! Realmente, é um penteado super romântico, lindo, que dá um ar bem fofo para a produção.


Gostaram meninas?
Divirtam-se com os vídeos e não se esqueçam de deixar a imaginação voar!

Beijos e cores ;*

7 comentários:

  1. Oi florzinha!
    Que post maravilhoso de novo! Você tá arrasando nos pots hein?! Parabéns!!!!!1!
    Trança imbutida é super fácil de fazer! Pode tentar, concerteza!
    beijinho, flor!

    ResponderExcluir
  2. hauah vivi tbm queria fazer trança embutida é meu sonho ahuahahu um dia eu consigo ahauahuaha

    ResponderExcluir
  3. Ain! Mas uma vez suas 5 escolhas são perfeitas!!
    Parabéns! COntinue assim!
    beijinho!

    ResponderExcluir
  4. nossa! minha formatura também está chegando! Amei os penteados! Tive várias idéias agoa! xoxo ;*

    ResponderExcluir
  5. Ain, ain! Post novo *-*
    Trança embutida é suuuuuuuuuuper fácil de fazer! E eu tenho pena da menina que fez esse vídeo, olha o tamahão do cabelo dela :OOOOOOOo
    ushaushauhsa
    beijo flooooooor!
    posta +++

    ResponderExcluir
  6. adooooooooooooooooooooooooooro fazer coisas novas no cabelo!
    liindos vídeos! parabéns, amoreeeeeee!
    bjsssssss ;*******

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo penteados ,mas não tenho paciência pra fazê-los!rsrs!

    ResponderExcluir

"Quem arrisca, não petisca." Então, meu bem, fale o que bem quiser, o que sentir vontade e o que achar. Aqui o negócio é se jogar, qualquer comentário é sempre construtivo.
Então, bem-vindo! Volte sempre e até logo!
Beijo e cor ;*