Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Achados perfeitos.

Olá, meninas! Sentiram minha falta? Pois bem, agora que a minha camera voltou do conserto, vou poder continuar postando o blog e com uma super qualidade *-*
E hoje, pra marca minha retomada do blog, vim mostrar pra vocês dois achados incríveis que tive nessa minha semana de compras e procuras para coisas de formatura. Vamo vê-los?

O primeiro achado foi a sandália mais linda que eu tenho *-* Já estava de olho nela há bastante tempo, mas só pude compra-la esta semana.
Ela custou 79,90 e é da Beira Rio. Super confortável, o salto super fino de 9 cm não incomoda. Passei um dia inteiro andando pela casa pra me acostumar, e não tive dores. Espero aguentar ficar dançando no baile de formatura com ela, rs.
O segundo achado foi esse short da Pool, super fofo!
Na verdade, namorado que meu deu para irmos num evento de Anime, no domingo passado (05/12). O short custou 39, 90, na Riachuelo. Ele é super confortável, não incomoda, e era o último da loja do Shopping Carioca (muahaha!). Depois acabei achando outros na Riachuelo do Madureira Shopping, mas eram de números maiores, tinha um 40 e um 42, o meu é 38.

Enfim, se encontrarem qualquer um dos meus achados, podem levar! São super confortáveis e eu simplismente adorei!
Cinco marquinhas porquê não me decepcionaram, até agora, com nada!

beijos e cores ;*

Um comentário:

  1. Finalmente você voltou!!!!!!!!
    Adorei a sua sandália, quero uma igual agora *-*
    e esse shortinho?! amooooooo muito
    parabés pelas escolhas lindas!

    bjs, bjs

    ResponderExcluir

"Quem arrisca, não petisca." Então, meu bem, fale o que bem quiser, o que sentir vontade e o que achar. Aqui o negócio é se jogar, qualquer comentário é sempre construtivo.
Então, bem-vindo! Volte sempre e até logo!
Beijo e cor ;*