Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sonho de Consumo: Christian Louboutin.

Olá! Se tem uma coisa que eu simplismente fico maluca em estar só olhando são sapatos! E é óbvio que uma das minhas marcas de sonho de consumo é a Louboutin. Em primeiro lugar por causa do seu solado vermelho, perfeito, sua marca registrada. Em segundo por quê por muito tempo será só sonho de consumo :(
Mas, antes dos 30, estarei rhyca e com certeza irei comprar o meu haha.

Antes de mostrar seus lindos e perfeitos sapatos, uma pequena biografia para vocês conhecerem mais esse mago dos sapatos:

"Christian Louboutin, nasceu em 07 de janeiro de 1964, e se tornou um designer de calçados com sua coleção feminina de sapatos de ponta na França, em 1991. Desde 1992, seus projetos têm incorporado os brilhantes, as solas vermelhas laqueadas, que se tornaram sua assinatura. Porém, Christian disse que esta idéia surgiu porquê ele achou seu sapato sem energia, então passou esmalte vermelho na sola, e desde então se tornou febre! Sua paixão por saltos agulha veio de uma vez que ele foi a um museu e havia uma placa proibindo o uso de salto fino para não danificar o piso. Foi o suficiente para o mago dos sapatos querer desafiar, e quebrar as regras. Fazendo com que as mulheres se sentissem confiantes. Louboutin é o queridinho das famosas, tanto é que a própria Jennifer Lopez criou uma música chamada 'Louboutins'."
(Adaptado da Wikipédia)

Escolhi a coleção "Spring Summer 2011" para mostrar para vocês pois estamos na estação desta coleção. E escolhi até alguns modelos que tenho certeza que vocês já viram por aí bem parecidos, em marcas nacionais!

(Clica que aumenta)

Meu favorito dessa coleção é o clássico e conhecido "Maudissima". Um Scarpin preto de bico arredondado e sola vermelha. Perfeito!

Muitas famosas são apaixonadas pelos modelos Louboutin. Madonna e Rihanna chegam até a usar-los em shows. Mas não são só as divas internacionais que adoram, as brasileiras também! Tanto é que a festa de lançamento da loja em São Paulo esteve lotada! Clique nas próximas fotos para aumentar:

Nacionais: Cléo Pires, Angélica e Luciana Gimenez

Internacionais: Miley Cyrus, Sarah Jessica Parker e Dita Von Teese

Para ouvir a música no youtube, clique: Louboutins - Jennifer Lopez
Para visitar o site da Louboutin, clique: Christian Louboutin

Beijos, e cores!

4 comentários:

  1. Com toda a certeza o sonho de consumo de todas as mulherer! perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeitos!

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiin eu ameiii muto muito muito
    liiiiiiindos *-*
    virou meu sonho de consumo tbém!

    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vivi esse da Luciana Gimenez pode não ser Loubotin!!! Minha madrasta tem um igual, que é sapato da marca da Luciana, aqui em tere ele custa 169,90!!! E é lindo, meu pai deu esse igual ao da foto e um rosa pra ela!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

"Quem arrisca, não petisca." Então, meu bem, fale o que bem quiser, o que sentir vontade e o que achar. Aqui o negócio é se jogar, qualquer comentário é sempre construtivo.
Então, bem-vindo! Volte sempre e até logo!
Beijo e cor ;*