Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Overdose: Marilyn Monroe

Olá! A tag "Overdose" vai trazer as mais belas imagens sobre um certo assunto, e a escolhida para começar essa tag é linda e um eterna Diva! Com vocês, Marilyn Monroe:

Nascida Norma Jean Baker, em Los Angeles, Marilyn Monroe se tornou uma das mais famosas estrelas do cinema de todos os tempos, também um símbolo de sensualidade e um ícone de popularidade do começo do século XX!


Diamonds are a girl's best friend ♫

Nos Golden Globes de 1962, Marilyn foi nomeada a "Personalidade Feminina Favorita de Todo Cinema Mundial", provando mais uma vez que era mundialmente adorada!

"Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!"

"Mulheres comportadas, raramente fazem historia."

"Eu estou bonita, mas não sou bela. Tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo."


Marilyn faleceu no dia 05 de agosto de 1962, aos 36 anos, enquanto dormia. A notícia foi um choque, o que fez com qua a mídia explorasse o caráter misterioso em que o fato se deu. Porém, a versão oficial de overdose foi a que prevaleceu. Ninguém sabe de fato o que aconteceu naquela noite. Ouviu-se o barulho de um helicóptero. Uma ambulância foi vista esperando fora da casa dela antes que a empregada desse o alarme.
As gravações de seus telefonemas e outras evidências desapareceram. O relatório da autópsia foi perdido. Toda a documentação do FBI sobre sua morte foi suprimida e os amigos de Marilyn que tentaram investigar o que acontecera receberam ameaças de morte.


Apesar de tudo, Marilyn continua viva entre seus fãns, e inspirando diversos tipos de garotas no mundo inteiro. Afinal, Divas nuncas morrem, só se tornam estrelas para iluminarem ainda mais o nosso céu!

"Acredito que tudo acontece por uma razão. As pessoas mudam, então você aprende a deixá-las ir; coisas dão errado, então você aprende a apreciá-las quando estão certas. Você acredita em mentiras, então eventualmente você aprende a confiar em ninguém além de você mesmo...e às vezes coisas boas desmoronam para que coisas melhoras ainda possam cair juntas"


Beijos e cores ;*


2 comentários:

  1. Garotas más usam Neon: Inspire-se: #BATOM PRETO: http://bit.ly/ibM2y6 será que vc tem atitude pra isso??

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO Marilyn Monroe!!!!!
    P mim uma eterna DIVA!!!!

    ResponderExcluir

"Quem arrisca, não petisca." Então, meu bem, fale o que bem quiser, o que sentir vontade e o que achar. Aqui o negócio é se jogar, qualquer comentário é sempre construtivo.
Então, bem-vindo! Volte sempre e até logo!
Beijo e cor ;*