Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Esboço: Batons Nude - Yes Cosmetics!

Olá, garotas! Sim, assumo que deixei o blog parado, e não aconteceu só aqui! No Nail Addicted, também ocorreu, mas vou voltar aos poucos! Andei correndo com documentos pra faculdade, e acabei me desligando dos posts. Mas, sem problemas, pois volto e ainda por cima com um post com uma novidade maravilhosa da Yes Cosmetics! Vamos ver?

BATONS_NUDES

Os novos batons Nude da marca, apresentam alta cobertura e fixação, por isso as cores são intensas e duram mais. A fórmula é hidratante e contém Vitamina E! Disponível nas cores: Copacabana, Ibiza, London e Paris. Recebi da marca ás cores London e Paris!

IMG_00511 – London / 2 - Paris

baton 008 

London – Com um ‘quê’ meio amarronzado o London é um nude muito bonito, e que combina muito bem quando a maquiagem deixa os olhos mais coloridos. Não digo mais escuros, pois por ser nude pode acabar deixando a maquiagem meio macabra, sabem? rs.

Baton 007

Paris – O meu favorito! O Paris combina super bem com a minha pele, e é quase da cor natural da minha boca, então posso abusar dos olhos marcados que continua lindo! Com o o olho bem delineado, e este batom nos lábios, parece maquiagem de boneca! Estou apaixonada! ♥

Resolução Final: Os batons da Yes Cosmetics! são maravilhosos, e continuam na boca pois mais que você beba água, ou passe algumas horas. E achei estes ainda mais cremosos do que os outros que recebi da marca. Fiquei muito feliz com tudo! A embalagem também é linda!

pontos5

5 marquinhas! To apaixonada por esses batons! Quero todos! haha

Beijos e Cores, Vivian! ;*

2 comentários:

  1. lindosssss
    um mais bonito que o outro
    e quando a gente investe nas sombras, nada melhor que um batom nude!

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Posso começar agora a me tornar fã da Yes Cosmetics? Batons liiiiindos!!!

    ResponderExcluir

"Quem arrisca, não petisca." Então, meu bem, fale o que bem quiser, o que sentir vontade e o que achar. Aqui o negócio é se jogar, qualquer comentário é sempre construtivo.
Então, bem-vindo! Volte sempre e até logo!
Beijo e cor ;*