Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Desejo do Dia: Anel Duplo

Desde que essa febre dos anéis duplos começou, eu fiquei louca atrás de um. Mas sou uma chata pra acessórios (e pra roupas também). Tem como não babar com esses lindinhos?



Do mais romântico ao mais gótico, os anéis duplos são os amores e eu estava apaixonada.
Eis que andando pelo ebay, numa das minhas procuras desenfreadas, achei a lojinha hkbuy, uma fofíssima de Hong Kong que vende acessórios lindos, baratos e a maioria dele com frete de graça! Ai meu cartão! haha
E me apaixonei por este anel:




Sim, eu fiz uma sessão de fotos do meu anel! haha! Ainda faltam mais dois anéis da mesma vendedora chegarem, e não demorou nem 1 mês :)
É por essas e outras que eu amo o Ebay ♥ hahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quem arrisca, não petisca." Então, meu bem, fale o que bem quiser, o que sentir vontade e o que achar. Aqui o negócio é se jogar, qualquer comentário é sempre construtivo.
Então, bem-vindo! Volte sempre e até logo!
Beijo e cor ;*