Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Organização.

Olá, chicas! Eu posso ser muitas coisas, mas tratando de esmalte e make eu sou completamente organizada. E gosto de tudo do meu jeito. Quanto a esmaltes sou mais organizada, mas make também merece uma dedicação total minha. Com esmalte eu coloco os que eu já usei em maletas. Os não usados, coloco numa gaveta do meu armário dividido por marcas. Mas enfim, vim falar sobre a organização das minhas makes!


No gaveteiro deixo as makes que uso com mais frequência, como lápis, gloss, rímel, pincéis e acessórios para unhas.1 - Batons Avon, Espelho de bolso Prada, Gloss Labial Fina Flor, Gloss Labial Boticário, cílios postiços japa, lenços removedores de maquiagem Océane Femme, Gloss Labial de maçã japa, Pincéis sem marca, Lápis de Olho Luisance e duo de sombras Avon.

2 - Lenços removedores de esmalte Océane Femme, lixas de bolso Océane Femme, glitter Passe Nati, mostruário de esmaltes, bloco de lixas Fing'rs, cola para unhas postiças Fing'rs, Amostras de cremes hidratantes Hidramais, lixa de unhas decorada Cosmix.

3 - Unhas postiças Glam Girl da Fing'rs, lixas de bolsa Marco Boni, cremes para mãos da Dê-Dól.



Já nesta maleta deixo o meu kit com sombra, blush e pó. Também guardo base, pó e um conjunto de sombras mais cintilantes. Sem contar os lenços removedores de esmalte. Coisas que eu não uso sempre.Pó facil Promesa (cor bege mate), Quinteto de sombras Jasmyne (05), Lenços removedores de esmalte Océane Femme, Base FPS 8 Natura Aquarela (Cor 16), Deluxe Make Up Kit Ruby Rose (nº 2)

Como vocês viram, tenho muita pouca make. Mas agora, com o blog, tenho mais vontade de comprar makes. E normalmente vocês vão ver essas marcas bem baratinhas, e fáceis de encontrar em revistas (como natura e avon) ou em farmácias! Porém, ainda quero a minha paleta de 120 cores! haha

Como vocês guardam suas makes? Beijos e cores ;*

2 comentários:

  1. Nossa, jurava que você ia mostrar makes baphônicas da MAC, e blablabla
    mas você é simples e isso é super legal!
    beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejs fofa!

    ResponderExcluir
  2. Organização é o que me falta!
    Todas as minhas makes estão jogadas numa bolsinha.
    Todos os meus esmaltes estão jogando numa caixinha.

    Eeeeita nós, haha

    ResponderExcluir

"Quem arrisca, não petisca." Então, meu bem, fale o que bem quiser, o que sentir vontade e o que achar. Aqui o negócio é se jogar, qualquer comentário é sempre construtivo.
Então, bem-vindo! Volte sempre e até logo!
Beijo e cor ;*