Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amar ou Odiar : Clogs!

Olá! Me assumo uma total preconceituosa em relação ás Clogs, e não creio que seja a única não. Enfim, me lembro de quando era pequena e minha mãe tinha uma coleção desses sapatos de madeira, e eu simplismente achava horrível. E olha que com 6-7 anos eu não tinha nenhuma noção de moda, hein? Mas que as Clogs já conquistaram as ruas (e felizmente ainda não reconquistaram a minha mãe!), isto é fato.

Como o título do post explica, ou você ama ou você odeia as Clogs, já que é um sapato que parece ser bem difícil de usar, e não consigo imaginar nenhuma combinação decente no meu armário. Mas, creio que algumas famosas conseguem me fazer gostar das suas combinações. E não sou muitas não, admito. Vejam:

famosasclogs01

  • Miley com sua clog marrom em um momento super relax;
  • Ashlee Simpson e sua clog preta combinando com seu look black-white;
  • Rachel Bilson com a sua clog vermelha.combinando com a bolsa.

Não sei se vocês repararam mas ás três estão com roupas confortáveis e, de certa forma, bem relax (ainda que o paletó da Rachel dê um toque mais sério ao look). E assumo que adorei as produções. Talvez, pra quem não dispense um salto, e queira algo mais confortável (ou não esteja com as unhas feitas, falei), as Clogs são ótimos aliados.

Mas não me vejo com uma, e nem espero me render aos encantos de uma. Vou sempre me lembrar da minha infância e desse sapato feio e pesado. Falo mesmo. Alguém aqui curte? :x

Beijos e cores! ;*

Um comentário:

  1. Aiiiiiin, jura que você não gosta?
    Eu amo as clogs, são lindas! Tenho duas até!
    paixão total!
    ficam bem com calça, eu pelo menos só uso com calça rsrs
    xoxo!

    ResponderExcluir

"Quem arrisca, não petisca." Então, meu bem, fale o que bem quiser, o que sentir vontade e o que achar. Aqui o negócio é se jogar, qualquer comentário é sempre construtivo.
Então, bem-vindo! Volte sempre e até logo!
Beijo e cor ;*