Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Esboço: Yes Cosmetics!

Olá meninas! É com muito orgulho que tenho o prazer de apresentar a vocês nossa primeira parceria: A marca Yes Cosmetics! Antes de tudo, vamos conhecer um pouco mais sobre a marca?

“A Yes! é uma empresa de cosméticos brasileira em atuação desde 2000. Com um modelo de comercialização inovador, que mistura o varejo à venda direta, está presente em todo o País, através de mais de 350 lojas.

Sua linha de produtos abrange mais de 450 itens! Tudo com alta qualidade e preços acessíveis. Em sua fabricação, são utilizadas modernas tecnologias e os processos de produção são submetidos a rigorosos testes de qualidade. Todos os cosméticos possuem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), órgão do Ministério da Saúde.

A Yes! já recebeu o Prêmio Qualidade Brasil por cinco anos consecutivos e o selo International Quality Servicea! A Yes! recebeu ainda o Prêmio Social Ambiental Chico Mendes, conferido pelo Instituto Internacional Social Ambiental Chico Mendes, ONG que atua na preservação do ecossistema. O prêmio é dado a empresas responsáveis social e ambientalmente.”

Para saber mais acessem o site da Yes Cosmetics aqui!

Os produtos que eu recebi da marca são em parceria com a Sabrina Sato! Nesta parceria já existiam vários produtos e tive a oportunidade de receber duas novidades incríveis! Vejam as fotos dos últimos lançamentos:

BATOM_SABRINA_pop_orange

Batom Sabrina Sato: O Pop Orange, é o lançamento! Contém vitamina E.

hidratante_brilho

Hidratante Labial (com manteiga de karité e cupuaçu), Gloss Labial Néctar.

caneta batom yes

Batom-caneta (com manteigas naturais de manga, pêssego e abacate). Nas cores Deep Rose, Classic Red e Soft Brown.

Agora os swatches dos produtos que eu recebi, nos lábios:

Baton 005

Batom Pop Orange – Um laranja aceso, cintilante, lindo! Acho que combina bem com o verão carioca. Dá uma iluminada ótima pro rosto, e ficou ótimo em mim, por mais branca que eu seja, rs.

Baton 006

Batom-caneta Deep Rose – Lindo! Achei a embalagem em formato de caneta super prático, apesar de eu ter me enrolado um pouco para passar. Na foto nos lábios ficou bem mais claro do que realmente é, se guiem pela foto do lado. Tenho certeza que ainda vou usar muito, rs.

Gostaram meninas?

pontos5

5 marquinhas pela qualidade, praticidade e cor! Fiquei louca pra experimentar o batom-caneta na cor Classic Red! haha.

Obrigado a Yes Cosmetics pela parceira!

5 comentários:

  1. eu tenho o Red tomato e o naked. São tons lindos, e eu adorei essa parceria entre a diva sabrina e a yes.
    beijos, flor!
    volta com tudo tá?

    ResponderExcluir
  2. noooooooooooooossa, muito lindo esse baton laranja!!!!!
    assim q eu encontrar aqui em MG pra comprar, estarei comprando! mt mt mt lindo!

    ResponderExcluir
  3. Meeeeeeeeeeeeenina, que lindo esse batom!!!
    Ameeeei a cor!
    Mas pra usar, eu acho que ia preferir a caneta, haha

    ResponderExcluir
  4. Virei fã da Yes! pq sou fã da Sabrina!!!!

    ResponderExcluir
  5. MEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEUS QUE BATON LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO!!!!!!

    ResponderExcluir

"Quem arrisca, não petisca." Então, meu bem, fale o que bem quiser, o que sentir vontade e o que achar. Aqui o negócio é se jogar, qualquer comentário é sempre construtivo.
Então, bem-vindo! Volte sempre e até logo!
Beijo e cor ;*