Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Melissa Time Code.

Olá, garotas! Depois de algumas decepções com outras coleções da Melissa, e seus excessos de informações em alguns modelos, desta vez eu acabei me encantando com alguns modelos. Mas vamos diretamente ás imagens:

melissa 001

Aranha Quadrada Flocada – A Melissa clássica nesta coleção vem disponível em 5 cores (azul marinho, lilás, bordô, preto e vermelho), na versão flocada para o inverno.

Cute + Salinas II – O chinela desta vez vem com detalhes de babados nas tiras, e disponível em 5 cores (bege natural, branco, preto, rosa paradise e verde floresta)

melissa 002

Disco – De volta as coleções da Melissa, desta vez a Disco vem sem tachas, e com inspiração em cores navy (bege, azul marinho, preto e vermelho).

Mermaid VI – Com um salto anabela e ar futurista, o modelo desta vez vem disponível em 5 cores (azul, preto, vermelho, bege e rosa nude) e com aplicação de laço.

Loving – Já que as clogs viraram hit internacional, é óbvio que a Melissa iria fazer a sua releitura do modelo. Disponível em 5 cores (bege, bordô, cinza escuro, azul marinho e preto).

melissa 003

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Temptation II – O modelo retrô de bico arredondado vem com um delicado fecho metálico que lembra uma moldura. Disponível em 6 cores (amarelo, preto, roxo, azul, rosa e bege)

Liberty II – A Melissa decidiu retornar com modelos de sucesso dos anos 80 e 90, por isto o modelo retorna em 4 cores dramáticas e fortes, pra quem gosta de tiras e tramas (bege, azul marinho, preto e vermelho)

Temptation Degradê – Novamente o modelo aparece e desta vez na versão flocada e com uma cartela que se movimenta com um surpreendente degradê. Disponível em 5 cores (laranja-amarelo, marrom-bronze, preto-cinza, bordô-vermelho e rosa-rosa)

melissa 004

Ultragirl + Alice no País das Maravilhas – Meu modelo favorito de toda a coleção vem em duas edições. Uma em plástico com detalhes de naipes, e a outra flocada com aplique de relógio. As duas versões contém elementos marcantes da história. Disponível em 4 cores (fumê transparente, rosa transparente, vermelho flocado, azul claro flocado)

melissa 005

Campana Zig Zag – As apaixonadas por sapatilhas são loucas por este modelo, que desta vez vem em versões flocadas e com uma certa cintilância presente em alguns modelos. Disponível em 6 cores (bordô flocado, bronze metálico, azul marinho, preto flocado, lilás flocado e ouro).

Dreaming – Outra sapatilha disponível em versões flocadas e versões cintilantes, vem com um aplique de laço com inspiração em uma ampulheta. Disponível em 6 cores (bordô flocado, cinza escuro, lilás, azul marinho, preto flocado e rosa nude).

melissa 007

Wanting – Nesta sapatilha, temos inspiração romântica e feminina. A combinação de cores entre o modelo e o aplique de laço garantem uma elegância, no maior estilo Lady Like. Disponível em 6 cores (bege, bordô, cinza escuro, azul marinho, preto e rosa nude).

Violatta II – A evolução do modelo gladiadora, ganha abordagem futurista. Para o inverno vem em cores cintilantes e mini tachas que percorrem suas tiras. Disponível em 4 cores (azul marinho, ouro, prata e preto).

melissa 008

Sin V – Este modelo traz conforto e diversão através do seu solado estampado. Disponível em 6 cores (azul, branco, preto-vermelho, vermelho, bege e preto-cinza).

Lua II – O modelo estilo salomé, traz um aplique de coruja LINDO! A rasteira é versátil e vem disponível em 5 cores (lilás, preto, vermelho, azul marinho e prata).

melissa 009

Night – O modelo já fez sucesso em diversas estações e volta nesta coleção com cores vibrantes constratando com os tons sóbrios do inverno. Disponível em 6 cores (azul marinho, cereja, preto com palmilha em cores cítricas, preto com palmilha nas cores cinza e pink, verde água e vermelho).

Hoop III – Se a Melissa fiz que este modelo relembra os sapatos de boneca, eu concordo, mas esse detalhe nada haver de tramas de linha colorido ficou estranho, muito estranho! Disponível em 5 cores (azul, bordô, bege, preto e vermelho).

E como era de se esperar, os dois piores modelos desta coleção:

melissa 006

Making – Apesar de lembrar o sapato do Peter Pan, o modelo não é nada mais que uma ankle boot sem salto, para quem não abre mão nem do conforto nem do toque fashionista. Disponível em 4 cores (bordô, cinza escuro, bege e preto).

Gaetano Pesce II – Se antes eu já tinha achando NADA HAVER esse sapato estranho, que você mesma cria seu modelo exclusivo, fico impressionada por ter sido relançada em cores metálicas. Se alguém consegue transformar esse modelo em algo bonito, me avisem, porque eu só consigo imaginar coisas bizarras. Disponível em 5 cores (azul titanium, bronze metalizado, preto, vidro e vermelho metalizado)

Bem, na minha wishlist podem marcar a Temptation Degradê, as duas versões da Ultragirl + Alice e a Lua II, fiquei louca com essa coruja. E vocês, qual gostaram mais? Quais são suas favoritas? beijo e cores, meninas ;*

5 comentários:

  1. Lindas, amei muito mais que a coleção passada (total decepção). E também estou boba da melissa "paga 150 reais pra cortar com a tesourinha" tenha voltado, mas enfim, tem louco pra tudo...rs...as cute+salinas e ultra+alice eu quero agora!

    ResponderExcluir
  2. A disco é uma das minhas preferidas, que bom q voltou!
    mas eu qro MTO a Dreaming flocada! *-*
    beijosssss

    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Thatianasrocha - Também não entendo. Parece que eles não tinham mais nada pra colocar, e enfiaram a pior na nova coleção haha.

    J.Leine Também adooooro a Disco, mas será que não é desconfortável? Acho linda, maaas... rs. E a Dreaming é super fofa!

    Beijos, e obrigada pelas visitas s2

    ResponderExcluir
  4. Vih eu tenho a Disco DocDog da última coleção e não acho desconfortável não...pelo contrário, eu acho que comparando com as outras melissas de salto que eu tenho ela é bem confortável.
    Mas também o que mais me incomoda é quando a frente é mais fina que daí machuca sim, mas quando é assim arredondada como na Disco ou na Harajuku fica bem mais confortável.

    ResponderExcluir
  5. adorei a coleção ta d+

    ResponderExcluir

"Quem arrisca, não petisca." Então, meu bem, fale o que bem quiser, o que sentir vontade e o que achar. Aqui o negócio é se jogar, qualquer comentário é sempre construtivo.
Então, bem-vindo! Volte sempre e até logo!
Beijo e cor ;*