Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Esboço: Sombra Compacta Yes! Make.up

Olá, meninas!
Depois de uma temporada longe da blogosfera, aqui estou eu! E com a resenha de um produto da parceira Yes Cosmetics! que chegou semana passada.
Acho que já expliquei tudo no post anterior então vou direto pra resenha, okay? ;)

Como vocês podem reparar eu já usei um "pouquinho" da sombra, haha! A cor que eu recebi foi a Babydoll, da coleção que começou a ser distribuida em junho. Com embalagens cheias de estilo, cores antenadas, ativos especiais e preços acessíveis a coleção conta com Pó compacto, Iluminador, Blush, Batom e Gloss Labial, além das 20 cores de sombras disponíveis! Muito amor!


Quando a Yes! fala sobre embalagens cheia de estilo é a mais pura verdade. Percebam o espelhinho que acompanha a sombra! Super delicado, e escondidinho!


A cor é mais pigmentada na embalagem mas não deixa de ser uma graça aplicada na pele. Um lilás super delicado aparece e dar um iluminado bonito aos olhos. Como podem ver pelas fotos, ela serve pra iluminar mesmo. Um tom claro, super fácil de combinar.
Sobre a duração eu realmente tenho que elogiar! Usei-a no sábado de tarde e voltei de madrugada pra casa e ela ainda dava seu brilho pelo meu olhar, rs. Não precisei retocar, nada. Continuou linda e saiu sem problemas com o removedor. Tem como não gostar?

E o que vocês acharam do tom? Qual a experiência com as maquiagens da marca vocês tem para me contar?

Queria agradecer a Hellen da Yes! que sempre atende meus emails super simpática e adorável! Um beijo, Hellen! E obrigado!

Beijos, meninas ;*

3 comentários:

  1. Eu não sei se eu digo que eu adoro os seus posts ou se eu adoro os produtos da Yes.
    Você e a marca formam uma dupla maravilhosa!
    Bem vinda de volta! E que seus posts sejam cada vez melhores!
    Estava com saudades!
    BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Somos distribuidores da marca em SP quem tiver interesse em adquirir ou revender os produtos da marca entre em contato conosco

    Enviamos para todo brasil!

    contato@yesanhanguera.com.br
    www.yesanhanguera.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a embalagem. Phyna!
    Bj & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Quem arrisca, não petisca." Então, meu bem, fale o que bem quiser, o que sentir vontade e o que achar. Aqui o negócio é se jogar, qualquer comentário é sempre construtivo.
Então, bem-vindo! Volte sempre e até logo!
Beijo e cor ;*