Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Esses reencontros.

Olá meninas do meu Brasil, que compartilham da mesma paixão que eu: Esmaltes! Eu preciso ser sincera: Não sou destas que curte fazer um post filosófico no blog. Mas desta vez é preciso.

Neste sábado, tive a felicidade ir a Mini Fair, na Pink! Casa da Manicura e reencontrei duas meninas que, apesar do pouco convívio, eu gosto muito. A Neny, do Esmalte & Companhia, e a Fê, do Esmaltoteca. E se tem algo que eu realmente gosto é encontrar com as amigas, bater um papo, falar sobre aquela paixão compartilhada. E nada melhor do que um local aonde se respira cores, como a Pink!, certo?

No meio de tantas conversas, insistimos pra Fê voltar com o Esmaltoteca e ela explicou todo o motivo para ter saído um pouco da vida dos blogs. Eu a entendo e compreendo. E ainda apóio. É realmente bom sair desse mundo de vez em quando. Ver que tem vida lá fora, não se dedicar exclusivamente e excessivamente aos nossos blogs.

Pois bem, a Fê voltou ontem com o seu blog, que fazia uma falta absurda! E no sábado, eu havia prometido que se ela voltasse, eu também voltaria. Aqui estou! Eu sentia falta de ter esse contato com vocês, leitoras. De dividir o que eu sei que vocês também entendem porque também estão ligadas nesse mundo colorido dos esmaltes e das maquiagens.

Quando juntei o Nail Addicted com o Arrisque Make, a minha intenção era ter todo um trabalho maior, me dedicar mais. Porém, a faculdade começou, as provas chegaram, e você acaba ficando sem tempo.

Agora talvez seja o melhor momento para esta volta. Eu preciso ocupar a mente, pensar em coisas diferentes. Acho que esqueci um pouco de cuidar de mim, de escrever sobre aquilo que me interessa. Quando você para de fazer essas coisas, o seu corpo sente falta, a sua cabeça precisa disto. Me deixei ir levando e todos os lados da minha vida foram afetados.

Mas não quero falar sobre isto aqui no blog. Quero falar sobre a alegria que eu sinto e compartilhar com vocês. Quero agradecer a Neny, que deu a maior força, a Fê, que voltou com o Esmaltoteca e me obrigou a voltar com o Arrisque Make! Haha! Ás meninas da Máfia Rosa (Pri, May, Paulinha, Rêh, Joice, Dri, Ju, Giza e Dani!), suas lindas, que saudades!

Pois bem, garotas! Arrisque Make está de volta =)

2 comentários:

  1. Aaaw que linda!

    Mas agora a gente não pode mais se esquecer da gente, né? E o blog, bem ou mal, sempre faz a gente se cuidar mais (pra poder mostrar pras leitoras). Fico muito feliz q vc tenha voltado tbm! =D

    Obrigada pela força e sabe que pro que precisar, estamos ae! o/

    =*

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Estava fazendo muita falta mesmo!
    As vezes é bom dar uma afastada, por conta dos problemas da vida mesmo, facul, provas, problemas
    Mas esse espaço é maravilhoso e sempre nos ajuda a focar um pouco mais no que gostamos e queremos!

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Quem arrisca, não petisca." Então, meu bem, fale o que bem quiser, o que sentir vontade e o que achar. Aqui o negócio é se jogar, qualquer comentário é sempre construtivo.
Então, bem-vindo! Volte sempre e até logo!
Beijo e cor ;*