Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Esmaltes que andei usando.

Olá, meninas.

Sim, eu sei que eu disse que voltaria a postar com mais frequência, mas ok. Me perdoem! Demorei, mas voltei :) E tô aqui pra mostrar que, mesmo não postando, não deixei a esmaltação de lado. Tanto é que estive no Mega Nail II, e foi TUDO de bom! Parabéns a Pink! que sempre faz eventos ótimos pras viciadas em esmaltes se reencontrarem.
Mas vamos mostrar os queridinhos:

No começo de outubro me joguei no rosa holográfico, já que estávamos no mês Rosa, campanha sobre o Câncer de Mama aonde nós, blogueiras e leitoras, jogamos a cor rosa nas unhas para relembrar o quão importante é o autoexame e a ida ao ginecologista. Blogueiras engajadas em causas sociais sempre é algo ótimo!


Para esta cor usei o Penélope Charmosa (Risqué) + o Hefesto (Hits)

Logo depois estava apaixonada pelo efeito maravilhoso da cobertura do Hefesto, que deixa qualquer esmalte holográfico ♥ Muito, muito amor! Me joguei num azul e fui mostrando as garras por aí :)


Usei o Simplesmente Azul (Top Beauty) + Hefesto outra vez ♥

Então o sol ficou um tempinho sem dar o ar da graça no RJ e eu decidi partir pra uma cor mais escura, mas queria ainda detalhes reluzentes. Andava meio drag, sabe? haha
Usei Turquesa (Delfino) + Star Light (Sancion Angel)

Então veio o Mega Nail, e no mesmo dia uma festa de Halloween. O que fazer nas unhas?


Usei Florença (Argento) + Hefesto (Hits), e nos anelares Star Light (Sancion)

Novembro chegou, o calor veio com força e eu me joguei em um velho conhecido das apaixonadas por esmaltes. Um azulzinho que não sai de moda e que é super querido (L) Não ficou uma graça?


Turquesa (Big Universo) + Cobertura Flocada Sol (Ludurana)

A cor que eu estou usando logo vocês saberão, e vai ser um post grande sobre. Só digo uma coisa, é uma coleção super fofa :D
Gostaram das cores, meninas? Qual os esmaltes que vocês tem usado?

Beijos e cores ;*

3 comentários:

  1. O Hefesto fica lindo com todas as cores né?! adorooo!!!

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hefesto lindoooooooo de tudo *-----*
    adorei as cores vivi =D

    ResponderExcluir
  3. Raphaela Ribeiro Passos13 de novembro de 2011 18:52

    Todos lindos! Fui a Madureira atrás do lindo do Hefesto na Pink e não tinha :/ Mas eu trouxe o Zeus que é lindo tb, mas ainda vou querer o Hefesto hahaha. Adoei o glitter tb xD

    ResponderExcluir

"Quem arrisca, não petisca." Então, meu bem, fale o que bem quiser, o que sentir vontade e o que achar. Aqui o negócio é se jogar, qualquer comentário é sempre construtivo.
Então, bem-vindo! Volte sempre e até logo!
Beijo e cor ;*