Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Esboço - Yes Cosmetics

Olá, meninas! Se existe uma marca que eu sempre gosto de agradecer é a Yes! que mesmo com todo os problemas que o blog enfrentou, continuou enviando produtos para a resenha. E eu, de pouquinho em  pouquinho venho aqui postar.
Desta vez trago três produtos maravilhosos da Yes!: O Primer Facial HD, o Batom Red Tomato e o Gloss Labial Hot Kiss.
Com vocês as fotos e a minha opinião:


Primer Facial HDCom pigmentos  fotocromáticos HD de alta definição, disfarça linhas de expressão, auxilia o controle do brilho da pele, minimiza a aparência dos poros e reduz imperfeições da pele. Apresenta cobertura tranlúcida e ajuda a fixar a make. Com silicone, extrato de aloe e vera e ativo HD, ele hidrata a pele.
Minha opinião - Não sei se vocês conseguem perceber a diferença, mas para mim foi gigantesca. Eu tenho a pele assim bem lisa e o primer conseguiu realmente diminuir os meus poros e reduziu aquelas imperfeições bem chatinhas. Eu gostei e uso em todas as minhas maquiagens!


Batom Red Tomato - Sua fórmula emoliente, enriquecida com vitamina E, deixa os lábios macios e bem cuidados. Fixação prolongada. (Da linha da Sabrina Sato) 
Minha Opinião -  Sim, um lindo vermelho, fiquei apaixonada! Fixação prolongada mas com uma perca de cor absurda, não? Juro que tentei ficar o máximo tempo possível com o batom, e em menos de duas horas só estava com um vermelho mate na boca. A cor é linda, a aplicação é fácil e retirar também (eu sei porque já usei umas duas, ou três vezes). Gostei. 


Gloss Labial Hot Kiss - Apimentado, proporcionada sensação explosiva e quente, prolongando a vontade de beijar. Textura leve, brilho intenso e sabor de morango.
Minha Opinião - Assim que passei nos lábios: MEU DEUS! A primeira sensação foi de estranheza pura. Este gloss realmente esquenta os lábios. E não fui só eu que senti! Tirei a prova com amigas e todas tiveram a mesma sensação. Achei ótimo! E realmente dá uma vontade absurda de beijar (haha!). Não fica melequento e é bem clarinho, e deixou a minha boca com um brilho bonito. Adorei mesmo! Quero um estoque! haha

Yes já sabe que merece nota 10 sempre! Obrigado novamente a marca :)
E aí, o que acharam? Acho que todas devem experimentar o Gloss Hot Kiss! hahaha!

Beijos e cores ;*

2 comentários:

  1. Olá
    Somos distribuidores oficiais da marca, se você deseja revender os produtos da Yes! Cosmetics acesse nosso site e preencha seu pré-cadastro

    Um de nossos consultores entrará em contato para apresentar a oportunidade de revenda e esclarecer eventuais dúvidas

    www.revendayescosmetics.com.br

    Tem interesse em adquirir os produtos e não sabe onde encontrar? entre em contato com a gente enviamos para todo o brasil revenda@revendayescosmetics.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Entregamos YEs! para todo Brasil

    At.

    www.superbonita.net.br

    ResponderExcluir

"Quem arrisca, não petisca." Então, meu bem, fale o que bem quiser, o que sentir vontade e o que achar. Aqui o negócio é se jogar, qualquer comentário é sempre construtivo.
Então, bem-vindo! Volte sempre e até logo!
Beijo e cor ;*